Homem sai do trabalho para lanchar e acaba morto com vários tiros no Guamá, em Belém

Um homem foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira, 1, na avenida Bernardo Sayão, próximo ao portão 1 da UFPA, no Guamá, em Belém. A vítima foi identificada como Rangel Gregório Pinheiro, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, ele saiu do trabalho para lanchar quando dois homens em uma motocicleta se...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:23

Um homem foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira, 1, na avenida Bernardo Sayão, próximo ao portão 1 da UFPA, no Guamá, em Belém. A vítima foi identificada como Rangel Gregório Pinheiro, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, ele saiu do trabalho para lanchar quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e recebeu vários disparos. A vítima morava em Benevides, na Grande Belém, mas tinha trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Usina da Paz do Guamá. Rangel foi atingido com quatro tiros, sendo um na perna, um no braço, um no ombro e um na cabeça.

A ex-mulher de Rangel contou à Polícia Militar que ele estava sendo ameaçado após se envolver em uma briga de torcida organizada junto com o primo, que também estaria sofrendo ameaça. E a Polícia Civil investiga o homicídio como execução, pois não foi levado nenhum pertence de Rangel. Mas o que motivou o crime só será elucidado após as investigações.