Hospitais estaduais oferecem vagas nas áreas administrativa e assistencial; confira

Os interessados nas oportunidades, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD), devem se candidatar por meio da plataforma Burh.

Imagem de perfil de Agência Pará

Agência Pará

[email protected]

Publicado em 12 de fevereiro de 2025 às 07:57

Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Crédito: Agência Pará

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), situado em Breves, na Ilha do Marajó, estão com processos seletivos abertos para contratação de profissionais nas áreas assistencial e administrativa. As vagas incluem oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem observar os critérios estabelecidos para as funções e os prazos de inscrição.

Os currículos serão analisados conforme os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) de cada instituição e os candidatos selecionados na triagem, serão informados sobre a data, horário e local das provas e entrevistas.

Confira as vagas disponíveis e os critérios:

Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

Farmacêutico: graduação em farmácia; conhecimentos intermediária de informática; CRF ativo; experiência na área é desejável. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro.

Auxiliar administrativo (PcD): ensino médio completo; conhecimentos básicos de informática; experiência com processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.

Auxiliar de almoxarifado (PcD): ensino médio completo; conhecimentos básicos de informática; experiência na área desejável.

Hospital Regional Público do Marajó

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), abriu processo seletivo para preenchimento de vaga para Farmacêutico Responsável Técnico (RT), com preferência para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail [email protected], com o assunto referente à vaga desejada. Os currículos serão avaliados pelo setor de Recursos Humanos do Hospital , com base em critérios pré-estabelecidos.

Os candidatos devem possuir graduação em Farmácia, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo, e ter vivência em rotinas e processos na área hospitalar. Também são necessários ter desenvoltura na escrita e leitura, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização.

Com a seleção efetivada, os candidatos aprovados nesta primeira fase serão contatados por e-mail, pelo setor de RH, que informará local, data e hora da realização das provas e entrevista. O candidato (a) deve residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.