IML libera corpo de mulher morta em motel em Belém; velório será na casa da família da vítima

O corpo de Rayana Rocha Tomaz, de 25 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) no começo da tarde desta terça-feira, 13. A jovem foi morta a facadas por Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos, em um motel, localizado na passagem Quarubas, no bairro da Pedreira, em Belém, na noite de segunda-feira, 12,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:39

O corpo de Rayana Rocha Tomaz, de 25 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) no começo da tarde desta terça-feira, 13. A jovem foi morta a facadas por Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos, em um motel, localizado na passagem Quarubas, no bairro da Pedreira, em Belém, na noite de segunda-feira, 12, Dia dos Namorados.

O velório de Rayana está sendo realizado na casa da família da vítima, também no bairro da Pedreira. O enterro será na quarta-feira, às 9h. A família ainda não confirmou o local.

De acordo com o laudo da perícia do IML, a vítima levou ao todo 22 golpes de faca do acusado. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e informou que Samuel tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido com vida e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ainda não há informações do estado de saúde do autor do crime.