Incêndio em carreta complica trânsito na avenida Augusto Montenegro, em Belém

Chamas se alastraram rapidamente e motorista tentou conter o fogo com a ajuda de populares.

Publicado em 25 de fevereiro de 2025 às 14:08

Incêndio em carreta complica o trânsito na avenida Augusto Montenegro, em Belém
Incêndio em carreta complica o trânsito na avenida Augusto Montenegro, em Belém Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma carreta pegou fogo, na tarde desta terça-feira (25), na Avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. As chamas se alastraram rapidamente, assustando motoristas e pedestres que passavam pelo local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o incêndio consumindo o veículo. O motorista da carreta, com a ajuda de outras pessoas, tentou conter as chamas, mas os esforços não foram suficientes para controlar o fogo.

O portal Roma News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que informou que as chamas foram controladas. Não Houve vítimas e a perícia não foi solicitada.

Confira o trânsito na via: