Influenciadora paraense Noelle Araújo, alvo de operação em jogo do tigrinho, tem conta desativada em rede social

A Polícia Civil do Pará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a operação ‘Truque de Mestre’, que cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar através das redes sociais. Entre os influenciadores alvos da operação, está Noelle...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31

A Polícia Civil do Pará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a operação ‘Truque de Mestre’, que cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar através das redes sociais. Entre os influenciadores alvos da operação, está Noelle Araújo. O perfil oficial no Instagram, foi desativado após a busca e apreensão. A conta da influenciadora tinha quase 145 mil seguidores no Instagram.

. Crédito: .

Noelle possui conta reserva (@noelle.araujoreserva) que ainda está ativada. Na biografia, a influenciadora diz: ' Sigam esse Instagram reserva, ele é meu único outro Instagram! Mais de 300k faturado com joguinhos on-line. Meu perfil oficial @noellearauujoo'. No perfil existe destaques com links de jogos e possui mais de 26 mil seguidores.

. Crédito: .

Na operação Truque de Mestre, Noelle é apontada por movimentar o valor de mais de R$ 20 milhões, em dois meses, além de estar envolvida em um esquema de lavagem de dinheiro através da sua boate, 'a melhor casa de entretenimento adulto do Estado do Pará', como está definida no seu site oficial.