Lutador que agrediu agente de trânsito é preso em Redenção, sudeste do Pará

Foi preso o lutador de MMA, Urias Moura, que agrediu o agente de trânsito Joaquim Souza, na última quarta-feira, 25, no município de Redenção, sudeste do Pará. O lutador se apresentou nesta sexta-feira 27, na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Redenção, acompanhado de um advogado.  Segundo a PC, o lutador...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 04:21

Foi preso o lutador de MMA, Urias Moura, que agrediu o agente de trânsito Joaquim Souza, na última quarta-feira, 25, no município de Redenção, sudeste do Pará. O lutador se apresentou nesta sexta-feira 27, na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Redenção, acompanhado de um advogado. 

Segundo a PC, o lutador recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio de Redenção. A prisão ocorreu em razão do pedido de prisão temporária solicitado pelo delegado Hugo Damacena, que foi acatada na tarde da última quinta-feira, 26, pela Justiça de Redenção. 

As imagens da agressão praticada pelo lutador contra o agente público Joaquim Souza, tiveram uma grande repercussão nacionalmente, devido à forma violenta como o lutador agrediu o agente de trânsito. As agressões ocorreram na Avenida Independência, centro de Redenção. O agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), foi atingido com vários socos no rosto e uma voadora. Ele ficou desmaiado. 

O delegado do caso ainda pode solicitar a conversão de prisão temporária para prisão preventiva. Após passar pelo exame de corpo de delito o lutador Urias, foi conduzido para o presídio de Redenção.