Mãe denuncia escola em Ananindeua por proibir entrada do filho com sandália

Uma suposta denúncia de uma mãe, começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira, 10, segundo ela relatou para a página “guerreiros do pará”, no Instagram, seu filho de 14 anos, foi proibido de entrar na escola municipal São Paulo, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, região metropolitana de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:03

Uma suposta denúncia de uma mãe, começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira, 10, segundo ela relatou para a página 'guerreiros do pará', no Instagram, seu filho de 14 anos, foi proibido de entrar na escola municipal São Paulo, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, por estar de sandália.

No print enviado à página, a mulher explica por uma conversa de whatsapp, o que o jovem teria dito a ela: 'mãe, esqueci de falar para a senhora, hoje eu não entro na escola porque tem que ter o sapato. Não pode ir com chinelo e nem sandália, nem vai atrapalhar o estudo, ficou proibido isso', mostra a imagem.

Ainda segundo informações da página, a mãe do estudante disse que a família não tem condições de comprar um sapato para o jovem, por isso ele precisou ir de sandália. O Portal Roma News tentou entrar em contato com a mãe, porém ela não quis falar e relatou estar sofrendo até ameaças.

O Portal Roma News também entrou em contato com a prefeitura de Ananindeua que informou que vai investigar o caso.