Morre Jaci Colares, ex-presidente do Creci-PA e figura de destaque no setor imobiliário do Pará

Colares presidiu o Creci-PA por 18 anos e atualmente ocupava o cargo de conselheiro federal da instituição.

Publicado em 15 de outubro de 2024 às 09:06

Jaci morreu aos 77 anos - 
Jaci morreu aos 77 anos -  Crédito: Reprodução/Threads

Na noite desta segunda-feira, 14, Jaci Colares, advogado e ex-presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Pará (Creci-PA), morreu aos 77 anos. Colares presidiu o Creci-PA por 18 anos e atualmente ocupava o cargo de conselheiro federal da instituição, sendo uma das figuras mais importantes no desenvolvimento do setor imobiliário no estado.

A morte de Jaci foi confirmada pelo Creci-PA por meio de um comunicado em suas redes sociais, o que gerou grande repercussão. "Neste momento de dor, nos unimos aos familiares e amigos em oração", afirmou o conselho, hoje presidido por Marlene Felippe.

Além de seu papel na área imobiliária, Jaci Colares teve uma atuação marcante em diversas instituições no Pará. Ele foi ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Pará, mestre maçônico, e membro ativo do Rotary Club, sempre contribuindo para a sociedade com seu conhecimento e liderança.

Jaci era pai de Cezar Colares, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, e de Marcão, prefeito de Santa Bárbara do Pará. Seu legado profissional e político deixa uma marca profunda no estado, tanto no setor imobiliário quanto na vida pública paraense.