Mulher é morta a tiros após reagir a importunação sexual em Ananindeua

Uma mulher foi morta a tiros, vítima de importunação sexual, na tarde da última sexta-feira, 16, próximo a feira da Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações da polícia militar, a vítima estava bebendo em uma mesa de bar, e o criminoso identificado como Bruno estava em...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:52

Uma mulher foi morta a tiros, vítima de importunação sexual, na tarde da última sexta-feira, 16, próximo a feira da Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima estava bebendo em uma mesa de bar, e o criminoso identificado como Bruno estava em outra. Ele começou a chamá-la insistentemente, querendo flertar, assim que ela levantou ele deu um tapa em seu bumbum. Ela não gostou e começou a xingá-lo e deu um tapa em sua cara. Após a mulher desferir o tapa, Bruno afirmou que ia matá-la.

O criminoso então pegou a bicicleta e saiu, voltou minutos depois com uma arma e apontou para a vítima, que ainda tentou fugir, porém ele correu atrás dela e efetuou quatro disparos pelas costas. A vítima morreu na hora.

O corpo foi removido Polícia Científica e a Polícia Civil está investigando o caso, que se trata de feminicídio. O criminoso fugiu do local, qualquer informações que possam levar ao paradeiro dele, podem ser direcionadas ao Disque-Denúncia 181, não é necessário se identificar.