Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em rio no Marajó

A ação policial ocorreu após denúncia sobre transporte de entorpecentes em uma embarcação que navegava pelo Rio Jaburu.

Publicado em 4 de outubro de 2024 às 19:31

O flagrante ocorreu após denúncia sobre uma quantidade de entorpecentes transportada em embarcação.
O flagrante ocorreu após denúncia sobre uma quantidade de entorpecentes transportada em embarcação. Crédito: Divulgação

Equipes policiais integradas da Base Fluvial Integrada Antônio Lemos, no Arquipélago do Marajó, prenderam em flagrante uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam 1 quilo de drogas semelhante a “oxi”, na manhã desta sexta-feira, 4, em uma embarcação no Rio Jaburu, zona rural do município de Breves.

O flagrante ocorreu após denúncia sobre uma quantidade de entorpecentes que estaria sendo transportada em embarcação, que saiu de Belém com destino ao município de Anajás, no Marajó.

Diante das informações, uma guarnição da Base Fluvial, junto com a equipe do Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar, se deslocou até a embarcação, que navegava pelo Rio Jaburu. Durante as buscas, os entorpecentes foram encontrados em posse da mulher, que foi presa em flagrante e conduzida à Base Antônio Lemos, para os devidos procedimentos.

Os procedimentos cabíveis foram realizados, e a mulher prossegue à disposição do Poder Judiciário. Os entorpecentes foram encaminhados para perícia e posterior incineração.

Fonte: Agência Pará