Mulher é presa no Pará após tentar fugir com bebê no colo

A mãe estaria provando uma roupa loja quando Juciele levou o bebê.

Publicado em 25 de fevereiro de 2025 às 14:36

Mulher é presa no Pará após tentar fugir com bebê no colo
Mulher é presa no Pará após tentar fugir com bebê no colo Crédito: reprodução/redes sociais

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (24), no município de Marabá, após sequestrar um bebê, horas antes, em uma loja no centro da cidade.

Juciele Sousa Silva Rocha, tinha sido filmada no início da tarde, fugindo com o bebê no colo, de uma loja no bairro Cidade Nova. A prisão da acusada e resgate da criança aconteceram no Bairro Delta Park.

Segundo informações das polícias Civil e Militar, Juciele e a mãe da criança, Andressa Sousa Ferreira, chegaram juntas na loja. A mãe estaria provando uma roupa quando Juciele levou o bebê.

Em depoimento à polícia, Andressa revelou que já conhecia a sequestradora por meio de uma amiga em comum e que estava disposta a dar a própria filha para Juciele. Mas depois de um desentendimento, teria mudado de ideia. A mulher também admitiu que, com o passar dos dias, fez as pazes com Juciele, mas manteve a decisão de ficar com o bebê.

Ainda segundo a mãe da criança, no domingo, as duas saíram juntas de Altamira, com a criança. Andressa iria para Santa Inês (MA), enquanto Juciele iria para Santa Catarina. Ambas passaram em Marabá para trocar de ônibus e seguir viagem. Mas no início da tarde de segunda, enquanto foram a uma loja comprar roupas, Juciele se aproveitou da distração e levou a bebê. Andressa então decidiu denunciar o caso às autoridades.

Juciele negou que o caso se tratava de sequestro e que só aparece correndo nas imagens porque tinha pedido uma corrida de Uber e o carro de aplicativo já havia chegado. Ela disse ainda que apesar do desentendimento, Andressa ainda queria doar a filha, e que tinha provas de que cuidava da criança desde o nascimento.

A suposta sequestradora foi detida e a polícia vai ouvir mais testemunhas sobre o caso.