Mulher tenta 'vender' emprego na prefeitura de Ananindeua e acaba presa

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região Metropolitana e Seccional de Ananindeua, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de corrupção passiva. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 15, no município de Ananindeua. Os agentes foram acionados por um servidor da Prefeitura de Ananindeua, que relatou que...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:32

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região Metropolitana e Seccional de Ananindeua, prendeu uma mulher em flagrante pelo crime de corrupção passiva. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 15, no município de Ananindeua.

Os agentes foram acionados por um servidor da Prefeitura de Ananindeua, que relatou que uma servidora terceirizada estava realizando promessas de emprego na prefeitura e garantindo imóveis no município, mediante pagamento de um determinado valor.

A mulher foi detida em flagrante, no momento em que recebia o dinheiro da vítima. A suspeita foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos cabíveis, e ficará à disposição da justiça.

Em nota, a Prefeitura de Ananindeua se manifestou sobre o caso.

A Prefeitura de Ananindeua confirma que em colaboração com a Polícia Civil, foi realizada nesta quarta-feira,15, a prisão em flagrante de servidora comissionada do município, acusada da prática do crime de corrupção passiva. Assim que o gabinete recebeu a denúncia, nesta mesma data, procurou a polícia para as devidas providências, a qual agiu rápido para o flagrante delito. A acusada foi imediatamente exonerada, não fazendo mais parte do quadro de funcionários da prefeitura.A Administração pública municipal ressalta que repudia tal prática criminosa. Por isso, seguirá colaborando com as investigações policiais.

Com informações: Policia Civil