Mulher trans paraense morre na Itália e família pede ajuda para o traslado do corpo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A paraense Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, morreu ao cair do sexto andar de um prédio na tarde desta quinta-feira, 25, na cidade de Rimini, na Itália. Bruna era uma mulher transexual que morava há pouco mais de um ano no país europeu, mas antes de se mudar, Bruna vivia em Marituba, região metropolitana de Belém.

Aos noticiários da Itália, a polícia relatou que nas investigações, todas possibilidades estão sendo consideradas, desde homicídio até suicídio.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com informações da polícia, no momento em que os agentes chegaram ao apartamento onde ocorreu a queda, não havia ninguém além de Bruna.

No local, os policiais encontraram vidros das janelas quebrados e Bruna tinha cortes pelo braço. Vale ressaltar que a paraense morava com uma amiga, mas não se sabe se o local onde ocorreu a morte, era a casa de Bruna.

O que diz a família de Bruna:

Ao Portal Roma News, a sobrinha de Bruna Cancio, Beatriz Dória, disse que a família não sabe quase nada sobre o caso, apenas o que a polícia informou aos noticiários da Itália.

“Entramos em contato com o consulado brasileiro, que nos prometeram mais informações pela manhã de sexta-feira, 26”, disse Beatriz.

A sobrinha pede ajuda para que o traslado do corpo da tia seja realizado assim que possível.

VER MAIS

VER MAIS