No Pará, homem ameaça militar e após ser preso grava vídeo se redimindo; assista

As declarações causaram grande repercussão e mobilizaram as forças de segurança do município de Tucuruí.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 3 de abril de 2025 às 09:51

Um homem divulgou um vídeo ameaçando policiais do município de Tucuruí, e se arrependeu horas depois.
Um homem divulgou um vídeo ameaçando policiais do município de Tucuruí, e se arrependeu horas depois. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem divulgou um vídeo ameaçando policiais do município de Tucuruí, no sudeste paraense, chegando a dizer que os mataria se não deixassem a cidade. As declarações causaram grande repercussão e mobilizaram as forças de segurança do município, que após localizarem o suspeito, o prenderam.

Dentre as declarações ameaçadoras e insultos ele diz: ...só porque tu é polícia, tu acha que todo mundo tem medo de tu. Eu te falo, vá embora de Tucuruí, ou tu vai amanhecer com a boca cheia de formiga...”.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente repercutiu. Horas depois o homem foi localizado, e durante a sua prisão, gravou um novo vídeo, desta vez, pedindo desculpas e anunciando que ele mesmo está deixando Tucuruí.

“...agora eu tô aqui me redimindo, eu falei besteira e quem tá indo embora de Tucuruí sou eu, pra largar de ser otário, pra largar de ser gaiato, de ser o bam bam bam, desculpa os polícia aí que estão aqui pra ajudar a gente, e isso não vai mais se repetir...”

O Roma News entrou em contato com a Polícia Civil de Tucuruí para mais informações e aguarda retorno.