Paralisação dos rodoviários da empresa Monte Cristo chega ao fim, em Belém

Após acordo com a diretoria da empresa, os trabalhadores retornarão às atividades e todas as linhas de ônibus operadas irão circular normalmente.

Publicado em 16 de setembro de 2024 às 11:13

A paralisação começou por volta das 3h e durou cerca de 6 horas e meia. 
A paralisação começou por volta das 3h e durou cerca de 6 horas e meia.  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A greve dos rodoviários da empresa de transporte Monte Cristo, chegou ao fim na manhã desta segunda-feira, 16. Os funcionários da empresa estavam desde a madrugada em concentração na garagem da empresa, localizada no bairro da Pedreira, reivindicando salários atrasados, vale-alimentação, férias não concedidas e outras melhorias nas condições de trabalho.

Segundo a categoria, após acordo com a diretoria da empresa, os trabalhadores retornarão às atividades e todas as linhas de ônibus operadas irão circular normalmente. Vários funcionários estiveram em frente a garagem da empresa, aguardando o resultado da reunião entre as duas partes.

A paralisação começou por volta das 3h e durou cerca de 6 horas e meia. Entre as linhas que estiveram paralisadas, estavam: Marituba Direcional, Marituba Cerâmica, Pedreira Lomas (linhas A e B), Pedreira-Nazaré, Sacramenta-Humaitá, CDP-Providência, Marex-Arsenal e Sacramenta-São Brás.