Polícia apreende 80 quilos de carne sem procedência na Ilha do Marajó

Uma operação da Polícia Militar e Civil resultou na apreensão de 80 quilos de carne comercializada de forma irregular, sem procedência e sem vistoria sanitária, na cidade de Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó, nordeste do Pará. Segundo aa PM, o flagrante foi realizado na casa de Jefferson Miranda Barbosa, conhecido...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 17:12

Uma operação da Polícia Militar e Civil resultou na apreensão de 80 quilos de carne comercializada de forma irregular, sem procedência e sem vistoria sanitária, na cidade de Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó, nordeste do Pará.

Segundo aa PM, o flagrante foi realizado na casa de Jefferson Miranda Barbosa, conhecido como Babão, no bairro Aeroporto. Assim que os policiais chegaram na residência, o suspeito teria fugido e deixado um isopor onde a carne estava armazenada de forma irregular. O material estava dentro da casa, que foi aberta pelo pai do suspeito.

Segundo a PC, a polícia combate este tipo de crime com frequência no Marajó Oriental. Além do risco sanitário, existe a suspeita de que a carne seja oriunda de animais furtados em fazendas da região. A carne e o pai do suspeito foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Arari, onde o caso foi registrado.

}}Com informações Notícia Marajó.