Polícia Civil cumpre mandados em investigação de homicídio de ex-agente penitenciário, no Pará

Crime ocorreu em fevereiro passado, e os mandados judiciais foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua, na Grande Belém.

Publicado em 22 de outubro de 2024 às 13:01

A Polícia Civil do Pará, cumpriu seis mandados de busca e apreensão em residenciais no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Grande Belém.
A Polícia Civil do Pará, cumpriu seis mandados de busca e apreensão em residenciais no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Grande Belém. Crédito: Agência Pará

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM), vinculada à Divisão de Homicídios (DH), deflagrou, nesta terça-feira, 22, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), a operação "Castro" para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em residenciais no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Grande Belém.

Os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua no âmbito do inquérito policial que apura o homicídio do ex-agente penitenciário, Antônio Ronisson Cardoso de Castro, morto no dia 16 de fevereiro deste ano, dentro do seu residencial quando saía para trabalhar.

O material será periciado e analisado para auxiliar nas investigações que seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.

Com informações do Portal Agência Pará