Polícia Civil instaura inquérito para apurar desabamento de sacadas em prédio de Belém

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado na delegacia do bairro da Cremação para apurar se há um responsável pelo desabamento de 13 sacadas do edifício Cristo Rei, localizado na Rua dos Mundurucus, em Belém, no último sábado, 13. Segundo a PC, pessoas estão sendo ouvidas e diligências são realizadas. A...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:13

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado na delegacia do bairro da Cremação para apurar se há um responsável pelo desabamento de 13 sacadas do edifício Cristo Rei, localizado na Rua dos Mundurucus, em Belém, no último sábado, 13. Segundo a PC, pessoas estão sendo ouvidas e diligências são realizadas.

A PC também informa que aguarda o resultado das perícias necessárias para o andamento das investigações.

Ainda na tarde do sábado, a Defesa Civil realizou uma vistoria técnica. 'Ocorreram infiltrações e as armaduras ficaram expostas à água, acarretando corrosão nas ferragens da sacada da cobertura, a qual tem uma piscina', diz a nota.

A Defesa comunica, ainda, que será elaborado laudo técnico informando a situação estrutural do imóvel e será entregue ainda nesta segunda-feira, 15.