Polícia Civil prende dois homens e apreende 30 pés de maconha e duas armas de fogo no sudeste do Pará

Operação “Caro Quintero” apreende 30 pés de maconha, armas e munição em São Félix do Xingu, visando combater o tráfico de drogas na região.

Publicado em 23 de outubro de 2024 às 15:37

Polícia Civil prende dois homens e apreende 30 pés de maconha e duas armas de fogo no sudeste do Pará
Polícia Civil prende dois homens e apreende 30 pés de maconha e duas armas de fogo no sudeste do Pará Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de São Félix do Xingu, deu início a operação “Caro Quintero”, que resultou na apreensão de 30 pés de maconha in natura, duas espingardas e munição, em São Félix do Xingu, na região do sudeste paraense.

A operação tem como objetivo principal combater o tráfico de drogas nesta localidade do estado. A ação iniciou após os policiais civis serem acionados, por meio de informações anônimas, sobre uma plantação de maconha, localizada na vila São Francisco, a cerda de 13” quilômetros do centro da cidade.

Diante das informações, a equipe policial decidiu averiguar a situação e chegando no local indicado, os policiais visualizaram dois homens realizando a irrigação da plantação de maconha.

Foi realizada a abordagem nos indivíduos e as buscas.

A dupla foi apresentada, juntamente com todos os materiais apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil para a execução das medidas necessárias.

Com informações: Agência Pará