Polícia Civil prende foragido no Rio de Janeiro por homicídio ocorrido, em Icoaraci

Numa operação de inteligência, os policiais civis do Rio de Janeiro localizaram o suspeito, que estava foragido desde 2018, na cidade de Macaé no Rio de Janeiro.

Publicado em 17 de fevereiro de 2025 às 20:49

(O homem foi preso, conduzido até a unidade policial e, atualmente, encontra-se à disposição da Justiça.)
(O homem foi preso, conduzido até a unidade policial e, atualmente, encontra-se à disposição da Justiça.) Crédito: Ascom PCPA 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Icoaraci, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de homicídio, na sexta-feira (14). O crime aconteceu em 2018, no distrito de Icoaraci, em Belém. O investigado foi preso em Macaé, com apoio dos policiais civis da cidade de Niterói/RJ.

Entenda o caso:

Segundo as investigações, uma mulher era constantemente agredida pelo companheiro. Os policiais também receberam informações de que ele agredia alguns familiares dela. Após outra discussão entre o casal, ela pediu apoio ao irmão para se vingar do agressor, momento em que o irmão contratou uma pessoa para matar o cunhado.

A mulher atraiu Sidney Ribeiro da Silva para o local onde ele foi assassinado em via pública, no Distrito de Icoaraci. A equipe policial tomou conhecimento do caso e todos os envolvidos foram identificados e levados à julgamento, exceto o cunhado da vítima, que teria encomendado a morte do homem.

Numa operação de inteligência, os policiais civis do Rio de Janeiro localizaram o suspeito, que estava foragido desde 2018, na cidade de Macaé no Rio de Janeiro.

O homem foi preso, conduzido até a unidade policial e, atualmente, encontra-se à disposição da Justiça.