Polícia Federal diz que identificação de corpos encontrados em barco no Pará ainda não é possível

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Carlos Palhares, o diretor do Instituto Nacional de Criminalística (INC), da Polícia Federal, relatou que ainda não é possível identificar os nove corpos encontrados numa embarcação à deriva na região do Salgado paraense. Ele ainda disse que a probabilidade de entregar os corpos aos familiares é baixa por conta da dificuldade de identificação, mas garantiu que os sepultamentos foram realizados da forma mais digna possível.

Os comentários foram feitos na manhã desta quinta-feira, 25, durante a cerimônia de sepultamento das vítimas, realizada no cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. Ainda conforme o diretor, o evento registrado em Bragança foi classificado como um desastre, devido ter ocasionado muitas mortes

CONTINUE LENDO...

Carlos Palhares destacou durante a cerimônia que o principal objetivo das equipes que atuaram na identificação dos corpos foi tratá-los com o máximo da dignidade que a vida humana merece, independente das origens, que nas investigações constatou-se que os corpos encontrados na embarcação seriam de origem africana.

VER MAIS

VER MAIS