Polícia prende acusado de cometer roubos e torturas na Ilha do Marajó 

A Polícia Civil prendeu no último domingo, 22, um homem identificado como Ronaldo Barcelar Ferreira, que tinha um mandado de prisão em aberto sob as acusações de tortura, roubo e ameaça supostamente praticados no Rio Capinal, que fica na zona rural de Breves. Conforme informações do Superintendente de Polícia Civil,...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:54

A Polícia Civil prendeu no último domingo, 22, um homem identificado como Ronaldo Barcelar Ferreira, que tinha um mandado de prisão em aberto sob as acusações de tortura, roubo e ameaça supostamente praticados no Rio Capinal, que fica na zona rural de Breves.

Conforme informações do Superintendente de Polícia Civil, delegado Paulo Junqueira, o investigado teria mantido uma mulher e três menores de idades como reféns e os teria agredido física e psicologicamente.

Durante as investigações, uma mulher compareceu à delegacia para denunciar Ronaldo por roubo e um idoso afirmou ter sofrido tentativa de homicídio por parte do suspeito. As denúncias ainda necessitam de investigação.

No domingo, os policiais descobriram que Ronaldo estava na cidade de Breves e, como havia um mandado de prisão preventiva, o prenderam.

Com informações do Notícias Marajó.