Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Polícia prende na Grande Belém um dos principais fraudadores de energia do estado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quinta-feira, 25, a Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe) da Polícia Civil do Pará, prendeu em fragrante, em um condomínio no bairro do Atalaia, em Ananindeua, na Grande Belém, um dos principais fraudadores de energia do estado. Por mês, o homem chegava a movimentar cerca de R$ 300 mil somente com os crimes que realizava. Ele foi encaminhado à delegacia.

O acusado já é reincidente na prática do crime de furto de energia. Na ação, também foram apreendidos materiais usados para realizar as ligações clandestinas como medidores, ferramentas e uniforme de eletricista.

CONTINUE LENDO...

Como denunciar furto de energia

Furtar energia é crime passível de pena que pode chegar até 8 anos de prisão. A prática também coloca a vida da população em risco e prejudica o fornecimento de energia, podendo ocasionar interrupções.

A população pode denunciar pelo disque denúncia da Polícia Civil 181 e também direto para a Equatorial Pará, ou no telefone 0800 091 0196, pelo site www.equatorialenergia.com.br ou presencialmente nas agências de atendimento.

VER MAIS

VER MAIS