Policial militar da reserva é morto em balneário em Abaetetuba

Um policial militar da reserva identificado como Aldenildo Feio Santos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo, 14, em Abaetetuba, nordeste paraense. Segundo informações do Informa Barcarena, ele foi morto no balneário Du Carmo, zona rural e divisa entre Barcarena e Abaetetuba. Segundo informações de pessoas que...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:13

Um policial militar da reserva identificado como Aldenildo Feio Santos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo, 14, em Abaetetuba, nordeste paraense. Segundo informações do Informa Barcarena, ele foi morto no balneário Du Carmo, zona rural e divisa entre Barcarena e Abaetetuba.

Segundo informações de pessoas que estavam próximas a vítima, o policial estava no seu dia de lazer quando, elementos chegaram no local e atiraram contra ele, vindo a óbito no local. Após o homicídio, os suspeitos ainda roubaram a arma da vítima e fugiram. A polícia está no local para apurar o caso.

O portal Roma News entrou em contato com a polícias Civil e Militar e aguarda retorno das autoridades com mais informações sobre o caso.

Em atualização.