Por conta de atraso, dona de cobertura escapa de desabamento de sacadas de prédio em Belém: ‘segunda chance’

A dona da cobertura do edifício Cristo Rei, Ândria Tuma, de 35 anos, contou em entrevista exclusiva ao Portal Roma News, que escapou do desabamento das 13 sacadas, no último sábado, 13, por conta de um atraso. Ela estava a caminho do prédio para almoçar com a família quando o acidente aconteceu. Segundo a...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:13

A dona da cobertura do edifício Cristo Rei, Ândria Tuma, de 35 anos, contou em entrevista exclusiva ao Portal Roma News, que escapou do desabamento das 13 sacadas, no último sábado, 13, por conta de um atraso. Ela estava a caminho do prédio para almoçar com a família quando o acidente aconteceu.

Segundo a proprietária, as sacadas poderiam ter caído em cima do carro dela. 'Nós íamos nos reunir e graça a Deus a gente se atrasou e não chegou a tempo da garagem cair em cima do nosso carro', disse.

Além de Ândria, os filhos estavam dentro do carro. 'Eu me atrasei e não desabou na gente, isso foi uma segunda chance que Deus deu pra minha família', relata a dona do apartamento.

Ouça:





Relembre o caso

No último sábado, 13, 13 sacadas do edifício Cristo Rei, localizado na Rua dos Mundurucus, entre Generalíssimo Deodoro e Quintino Bocaiúva, em Belém, desabaram. Ninguém ficou ferido com o incidente.

O Corpo de Bombeiros Militar sugeriu que as outras sacadas do edifício sejam demolidas. De acordo com o coronel Oliveira, do CBM, ainda não há laudo específico, mas se as outras sacadas estiverem com condições semelhantes às das que desabaram, a demolição será recomendada.