Foto: Reprodução / Google Street View
Foto: Reprodução / Google Street View

Réu é condenado em mais de 60 anos de prisão por triplo homicídio dentro de motel na Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

André Amaral da Silva foi condenado nesta segunda-feira, 18, em 67 anos de prisão por envolvimento no triplo homicídio ocorrido em um motel, na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. O caso ocorreu em 2013, quando as vítimas, Deivid Marques Domicil, de 22 anos, Luan Willian Domingues dos Santos, de 19 anos, e Roberto César Silva e Silva, 34 anos, foram atraídas para o estabelecimento e mortas.

 Na época, os corpos foram encontrados em um veículo, no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

CONTINUE LENDO...

O julgamento ocorreu de forma virtual, já que o réu se encontra preso no presídio federal de Catanduvas, em São Paulo. Ele foi julgado e condenado pelo triplo homicídios, além de responder por tráfico de drogas e associação criminosa, tortura e associação para o tráfico.

O caso

Durante s investigações, foi apurado que os investigados realizaram uma “festa” em uma das suítes do motel, por volta das 15h do dia 9 de agosto. Segundo informações, foram confirmadas o consumo de drogas e garotas de programa no local. A apuração aponta que cerca de 13 homens e 15 garotas de programa estavam em uma suíte máster.

Após serem atraídos para o loca, as vítimas foram espancadas, torturadas e mortas a tiros. Os corpos foram encontrados ainda na mesma noite, em um veículo localizado em um zona rural de Benevides.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }