Saiba quem era a paraense morta pelo companheiro nos EUA

A paraense natural de Parauapebas, sudeste do Pará, identificada como Mellyssa Pereira da Costa, de 21 anos, foi assassinada a golpes de faca na segunda-feira, 20, na cidade de Dambury, nos Estados Unidos. O suspeito pela morte da jovem seria o ex/companheiro, Dheraldy Mendes, que tirou a própria vida após o crime. A...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:09

A paraense natural de Parauapebas, sudeste do Pará, identificada como Mellyssa Pereira da Costa, de 21 anos, foi assassinada a golpes de faca na segunda-feira, 20, na cidade de Dambury, nos Estados Unidos. O suspeito pela morte da jovem seria o ex/companheiro, Dheraldy Mendes, que tirou a própria vida após o crime. A jovem morava no país a aproximadamente três anos.

De acordo com a cunhada de mãe de Melyssa, Girlene Silva, a moça se sustentava no lugar fazendo faxina em residências e casa de eventos. Ela conta que foi para os Estados Unidos acompanhada do ex-marido em busca de melhorar a vida de ambos.

Melissa era mãe de um bebê de 1 ano e não tinha família nos EUA, apenas amigos e colegas de trabalho. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime contra a jovem.

O caso segue em investigação.