Foto: Nazareno Castelo
Foto: Nazareno Castelo

Segsatt é a grande vencedora do Prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade 2023

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cerimônia do Prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade 2023, premiação das empresas que impactaram o mercado paraense com soluções sustentáveis e inovadoras em suas áreas de atuação, foi realizada na noite da quinta-feira, 23, no teatro Maria Silva Nunes, na Estação das Docas, em Belém. . A empresa vencedora da edição foi a Seg Satt, que atua há mais de 18 anos no setor de segurança eletrônica, em Belém.

A SegSatt-Sistemas Integrados de Segurança, é uma das empresas que apresentaram o Case participante pensando nos pilares que movem a sociedade. A empresa conta com um aplicativo “SegSatt Integra“  de proteção 360, que possibilita um atendimento prático e eficiente, garantindo segurança e controle aos seus clientes pela tela do seu celular.

CONTINUE LENDO...

Segundo o sócio fundador Lauro Casagrande Filho, a inovação já faz parte da SegSatt, para garantir serviços que vão além da proteção.

“A SegSatt faz o uso de uma abordagem abrangente, oferecendo diversas soluções tecnológicas e inovadoras para garantir a segurança de Condomínios, residências, empresas e veículos, sempre almejando fornecer um serviço de qualidade aos seus clientes”.

Proteção 360°

O Case apresentado no Prêmio Roma de Inovação e Sustentabilidade foi justamente o aplicativo “SegSatt Integra“ de Proteção 360°, que facilita o acesso a todos os sistemas de câmeras, alarmes, rastreamento, entre outros, em uma só plataforma. Isso permite um maior controle e visibilidade sobre as propriedades e frotas, gerando uma redução significativa de incidentes de segurança, trazendo uma economia de tempo e custos, tudo pelo uso inovador e sustentável do aplicativo.

VER MAIS

VER MAIS