Tatuador teria estrangulado Flávia Alves dentro do carro, diz PC

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil do Pará relevou novas informações a respeito do assassinato da tatuadora Flávia Alves na manhã desta segunda-feira, 29. Os peritos criminais apontam para a possibilidade de Flávia ter sido estrangulada pelo tatuador William Araújo Sousa dentro do carro.

A linha central da investigação aponta que Flávia foi assassinada por William no carro entre 7h30 e 10h30, do dia 15 de abril, após ela e o tatuador saírem do bar em direção à casa dele, em um condomínio, na rodovia Transamazônica, em Marabá.

CONTINUE LENDO...

“Isso nos remete que esse assassinato ocorreu dentro do veículo do suspeito. Esse carro foi apreendido e está sendo submetido à perícia. Os peritos lançaram luminou, a fim de se identificar a presença de substância hematóide, ou seja, sangue, além do que lançaram luzes forenses para identificação de outros tipos de material biológico, a exemplo de suor e esperma”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Willian Araújo Sousa, mais conhecido como Will Sousa, está preso como sendo o autor do assassinato. Já a esposa dele, Deidyelle de Oliveira Alves, por ter auxiliado na ocultação do corpo. A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa, na ocultação desse corpo, e muita dessas providências que serão adotadas, transcorrem em sigilo de justiça”, disse.

VER MAIS

VER MAIS