Tatuadora completa uma semana desaparecida em Marabá

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 22, o desaparecimento da tatuadora Flávia Alves Bezerra, de 26 anos, completa uma semana. A jovem saiu de casa no dia 14 de abril e foi vista pela última vez por volta das 6 horas do dia 15, saindo com um amigo de um bar, na Folha 32, núcleo Nova Marabá.

O sumiço de Flávia vem mobilizando esforços de parentes, amigos e autoridades em busca de alguma informação que leve ao paradeiro dela.

CONTINUE LENDO...

De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão de Flávia registrou o BO no dia 17 de abril. Segundo o documento, ela teria saído de casa junto de uma prima, para ir ao encontro de amigos em um bar no núcleo Cidade Nova. Após isso, o grupo foi para outro estabelecimento na Nova Marabá, onde Flávia quis permanecer mesmo após sua prima ter ido embora. Um tatuador, que estava com elas nessa ocasião é considerado o principal suspeito.

“Nós já o identificamos, ele esteve na delegacia acompanhado do seu advogado e prestou depoimento à polícia”, disse o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente regional de Polícia Civil. No depoimento, o homem – que teve a identidade preservada pelas autoridades – confirmou que estava com a Flávia na noite em que ela desapareceu, que saiu do bar no seu carro, levando a tatuadora, mas que não sabe onde ela pode estar. “Em virtude do elevado grau de embriaguez, ele disse que não se lembra aonde foi que ele levou a Flávia”, contou o superintendente.

A família de Flávia e a Polícia Civil seguem as buscas para encontrá-la.

VER MAIS

VER MAIS