Reprodução
Reprodução

Sobe para quatro o número de mortos em tentativa de assalto em Icoaraci

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma tentativa de assalto a um supermercado próximo à Feira da 8 de Maio, no bairro da Agulha, em Icoaraci, resultou em, pelo menos, seis pessoas baleadas e quatro mortes, na noite desta quarta-feira, 30. Um feirante, identificado como Édson Barros Corrêa, de 39 anos, que trabalhava em um ponto de venda de frangos, um segurança do supermercado e dois suspeitos morreram.

Três seguranças do supermercado também foram baleados, eles foram socorridos e encaminhados para a UPA de Icoaraci. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local onde ocorreu o crime. A Polícia Científica do Pará (PCP) esteve no local para fazer a remoção do corpo do feirante.

CONTINUE LENDO...

Os criminosos estavam em dois carros, que foram utilizados para a fugir do local. Durante a fuga, houve troca de tiros com a polícia em um dos suspeitos foi baleado e morto. Um dos dois veículos perdeu o controle e acabou parando em uma vala no cruzamento da 5ª Rua com a avenida Dr. Lopo de Castro.

Outro criminoso foi encontrado morto na região de ocupação do Buraco Fundo. Ele foi identificado como Dhonatan Soares Sena, de 22 anos, e apresentava duas perfurações de arma de fogo. No local, a Polícia Científica do Pará (PCP) apurou que o rapaz foi desovado ali, de forma ainda não esclarecida. A polícia reconheceu que o jovem tinha envolvimento no assalto.

O crime teria sido praticado com uso de grosso calibre, incluindo uso de fuzis. Algumas munições foram encontradas no local. Diversos estabelecimentos foram atingidos pelos tiros.

As quatro mortes serão investigadas pela Polícia Civil. As equipes também tentam apurar se há mais envolvidos na ação criminosa. A PC ressalta que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para identificar a motivação dos crimes e localizar as pessoas envolvidas na ação criminosa. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.

VER MAIS

VER MAIS