Terminam as buscas por Sara Raabe, criança foi encontrada morta neste domingo

A criança de apenas 5 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira, 18

Publicado em 22 de setembro de 2024 às 14:22

(Sara Raabe, desapareceu em uma área de mata, localizada no ramal do Cupiúba, zona rural de Altamira, sudoeste paraense.)
(Sara Raabe, desapareceu em uma área de mata, localizada no ramal do Cupiúba, zona rural de Altamira, sudoeste paraense.) Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, foi preso neste domingo, 22, suspeito do sequestro de Sara Raabe, uma menina de apenas 5 anos que desapareceu na última quarta-feira, 18, no Ramal Cupiúba, a 5 km do centro de Altamira. Após confessar o crime, o homem foi levado pela PM para mostrar o local onde disse ter deixado a criança, que foi encontrada sem vida.

Sara estava desaparecida desde a última quarta-feira, 18, quando brincava com outras crianças e seu irmão de 10 anos, no Ramal Cupiúba, a 5 km do centro de Altamira.

O suspeito confessou o crime e foi levado pela Polícia Militar até o local para indicar onde teria deixado Sara, que foi encontrada amarrada e sem vida. A informação foi confirmada pela conselheira tutelar, Lucinda Lima, que acompanha o caso.