Torcedor do Remo é baleado e morre no estacionamento do Mangueirão, em Belém, após Re-Pa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após o clássico Re-Pa, na noite deste domingo, 7, um torcedor do Remo foi baleado e morreu no estacionamento do lado A do Estádio Mangueirão em Belém. A vítima foi identificada como Paulo Alexandre Silva Dias de 30 anos, segundo a Polícia Militar.

Conforme primeiras informações da Polícia Militar, o disparo foi feito por conta de uma briga entre os torcedores do próprio Clube do Remo. A discussão entre os remistas começou ainda na arquibancada e terminou em fatalidade no estacionamento do estádio, em frente à avenida Augusto Montenegro.

CONTINUE LENDO...

Paulo Alexandre foi atingido no pescoço por uma arma de fogo de calibre .40, segundo a perícia. A Polícia Científica também revelou que muitos disparos foram feitos, mas apenas um atingiu a vítima que caiu na hora.

O clássico entre Remo e Paysandu de hoje era pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraense. Após a partida, um confronto entre torcidas organizadas do Clube do Remo aconteceu no estacionamento do Mangueirão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra muita agitação e barulhos de tiro.

VER MAIS

VER MAIS