Três crianças são encontradas mortas próximo a represa no interior do Pará

As crianças estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (21), na zona rural do município de Pacajá.

Publicado em 22 de fevereiro de 2025 às 15:36

As meninas de que tinham entre 8 e 11 anos haviam saído da escola na tarde de ontem e não foram mais vistas.
As meninas de que tinham entre 8 e 11 anos haviam saído da escola na tarde de ontem e não foram mais vistas. Crédito: Reprodução

Os corpos de três crianças que estavam desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (21), na zona rural do município de Pacajá, no sudoeste do Pará, foram encontrados na manhã deste sábado (22).

Segundo familiares, as meninas de que tinham entre 8 e 11 anos haviam saído da escola na tarde de ontem e não foram mais vistas.

Na manhã deste sábado, quando retomavam as buscas, populares encontraram os corpos das crianças em uma represa que fica dentro de uma chácara da região. Informações preliminares apontam a causa da morte como afogamento mas a Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar as circunstâncias.

Ainda há informações se os corpos das crianças tinham marcas de violência . Em imagens que circulam em grupos de WhatsApp, os corpos aparecem fora da represa e as crianças estão vestidas.

O caso foi apresentado na Delegacia de Pacajá e segue sendo investigado sob sigilo.