Vereador é suspeito de estuprar jovem dentro de carro na Grande Belém

O vereador de Castanhal, na Grande Belém, Gabriel da Batata (PL), de 26 anos, é suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos dentro de um veículo. Segundo a vítima, o crime aconteceu enquanto ela voltava para a casa.  Segundo a jovem, o vereador ofereceu uma carona após o término de um campeonato de futebol no...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:11

O vereador de Castanhal, na Grande Belém, Gabriel da Batata (PL), de 26 anos, é suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos dentro de um veículo. Segundo a vítima, o crime aconteceu enquanto ela voltava para a casa. 

Segundo a jovem, o vereador ofereceu uma carona após o término de um campeonato de futebol no qual os dois estavam. O convite foi feito pelo assessor de Gabriel, ele informou à jovem que o vereador tinha interesse em conversar sobre uma proposta de emprego. 

A vítima relata que aceitou entrar no veículo pois um cantor também teria aceitado carona. Segundo ela, o abuso sexual aconteceu dentro do veículo, e que ficou sem reação diante do crime. Após chegar em casa, vítima foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher (DEAM) de Castanhal.