Vídeo: alunos de escola de Belém ‘curtem’ sofrência durante intervalo das aulas e divertem a web

Alunos da Escola Municipal Professora Vanda Célia Ferreira de Souza, localizada no bairro do Maracacuera, no Distrito de Icoaraci, em Belém, divertiram a web ao cantarem a sofrência “Nem doeu”, na versão de Pablo do Arrocha, no intervalo das aulas, na terça-feira, 17. A escola promove o projeto “Intervalo...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:09

Alunos da Escola Municipal Professora Vanda Célia Ferreira de Souza, localizada no bairro do Maracacuera, no Distrito de Icoaraci, em Belém, divertiram a web ao cantarem a sofrência 'Nem doeu', na versão de Pablo do Arrocha, no intervalo das aulas, na terça-feira, 17.

A escola promove o projeto 'Intervalo Musical' e o vídeo viralizou na web após o DJ Madson Andrade, convidado para tocar, publicou o vídeo.

Com a legenda 'aqui no Pará é assim', o vídeo mostra os alunos interpretando a letra da canção e 'curtindo' como se estivessem em uma festa. E é claro que os internautas reagiram.

'Qual foi essa escola que eu quero matricular meu filho?', comentou um seguidor. Outro disparou: 'Isso é bonito de se ver, os adolescentes se distraindo saudavelmente. Parabéns pelo trabalho'. 'O mais engraçado é que os menores do fundamental que sofrem mais. Os do ensino médio tudo de boa lá de cima', comentou outra.

'Na melhor parte o vídeo acaba', escreveu um seguidor. 'Se já estão sofrendo desse jeito nessa idade, imagina quando chegar na idade que começa a levar chifre!', brincou outro.