Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeo: bandidos em fuga trocam tiros com policiais em Castanhal, na Grande Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Policiais do 5º BPM da Polícia Militar trocam tiros com criminosos em fuga, na Avenida Altamira, com a Rua 28 de Janeiro, em Castanhal, na tarde dessa segunda-feira, 17.

Assista:

CONTINUE LENDO...

O que se tem de informação até o momento é que a Polícia Militar interceptou o carro onde os criminosos estavam, após uma troca de tiros. No momento a PM tenta negociar a rendição dos suspeitos, não se sabe se há reféns com os criminosos, mas há relatos que sim. 

NOTA OAB-PA

Nesta segunda-feira (17), o advogado Vitor Voss, vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia Paraense (COJAD) da OAB-PA, Ana Carolina Endres Nunes (advogada e integrante da COJAD), o advogado Felipe Araújo Oeiras Costa e a arquiteta Waleska Samara Gama Oeiras Costa foram vítimas de um assalto com reféns, em Castanhal, na região nordeste do Pará.

Algumas guarnições da Polícia Militar interceptaram os veículos na avenida Altamira, entre as ruas Monsenhor José Maria do Lago e a 28 de Janeiro, próximo à Secretaria Municipal de Educação de Castanhal (SEMED). Houve troca de tiros. Após uma intensa negociação entre as autoridades de segurança pública e os sequestradores, os reféns foram liberados.

Os quatro suspeitos presos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Castanhal para a instauração dos procedimentos legais. Com eles, foram apreendidas uma pistola TS9, de calibre 9mm, com 11 munições, além de dinheiro e pertences das vítimas. Um dos presos alega ser motorista de aplicativo e também ser vítima dos criminosos.

O presidente da OAB-PA, Eduardo Imbiriba, a presidente da COJAD, Tatiane Moraes, e diversos integrantes da comissão temática estiveram na Delegacia de Polícia Civil do município para acompanhar os procedimentos instaurados. Todo o apoio necessário está sendo prestado às vítimas, principalmente aos dois advogados e à advogada.

VER MAIS

VER MAIS