Vídeo: carreta colide com poste na avenida Augusto Montenegro, em Belém

O condutor foi encaminhado para a Seccional de Icoaraci, para prestar esclarecimentos.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 11 de fevereiro de 2025 às 08:03

Uma carreta colidiu com um poste de energia elétrica localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
Uma carreta colidiu com um poste de energia elétrica localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Crédito: Rodrigo Moraes/Roma News

Na manhã desta terça-feira (11), uma carreta colidiu com um poste de energia elétrica localizado na avenida Augusto Montenegro, atingindo vários veículos e árvores, em Belém, capital paraense. Não há informações sobre feridos. 

Um vídeo mostra que a carreta colidiu frontalmente com o poste, que está a ponto de tombar com o impacto da colisão. Apesar do acidente, o trânsito no local flui sem grandes intercorrências, e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estão no local para orientar o trânsito.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor foi encaminhado para a Seccional de Icoaraci, para prestar esclarecimentos.