Vídeo: entregadores soltam fogos em frente casa de suposto cliente agressor

Comentários de internautas apontam que a confusão teria começado após um cliente na residência se recusar a pagar pelo pedido e ter supostamente espancado um entregador.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 5 de fevereiro de 2025 às 08:31

Um grupo de entregadores por aplicativo soltou fogos de artifício em frente a uma residência localizada na travessa Humaitá, em Belém.
Um grupo de entregadores por aplicativo soltou fogos de artifício em frente a uma residência localizada na travessa Humaitá, em Belém. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um grupo de entregadores por aplicativo soltou fogos de artifício em direção a uma residência localizada na travessa Humaitá, entre as avenidas Almirante Barroso e Rômulo Maiorana, no bairro do Marco, em Belém, capital paraense, na noite desta terça-feira (04).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que uns estão na frente do portão e outros estão em motocicletas, no momento que os entregadores por aplicativo soltam fogos de artifício, e de forma violenta, tentam arrancar a grade do imóvel.

Comentários de internautas apontam que a confusão teria começado após um cliente na residência se recusar a pagar pelo pedido e ter supostamente espancado um entregador, que ficou com o olho inchado. Quando outros entregadores souberam do ocorrido, se reuniram como forma de apoio ao colega de trabalho e foram até a residência. Para confrontar o cliente praticaram o ato, assustando moradores próximos.

O Portal Roma News entrou em contato com a Polícia Civil solicitando um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.