Vídeo: fogo no Hotel Sagres leva pânico a São Brás, em Belém

Um incêndio atingiu um quarto do Hotel Sagres, no bairro de São Brás, em Belém, na tarde desta quinta-feira, 25. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que o incêndio iniciou no quarto localizado no oitavo andar do estabelecimento. Nas imagens é possível ver uma pessoa pendurada em uma das janelas. Segundo...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:00

Um incêndio atingiu um quarto do Hotel Sagres, no bairro de São Brás, em Belém, na tarde desta quinta-feira, 25. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que o incêndio iniciou no quarto localizado no oitavo andar do estabelecimento. Nas imagens é possível ver uma pessoa pendurada em uma das janelas. Segundo informações, a vítima seria um hóspede do hotel e foi identificado como Kedmo Edson, de 36 anos. O corpo de Bombeiros foi acionado.

Diversos vídeos da situação começaram a ser divulgados nesta tarde, em algumas gravações, testemunhas alegam que uma pessoa estaria dentro do quarto que pega fogo. A vítima ainda chega a gritar por socorro. Em um dos vídeos gravados por testemunhas aparece o momento em que a vítima se solta e cai na calçada em frente ao hotel. Foi confirmado que a vítima veio a óbito e seria um hóspede.

Assista:



https://twitter.com/i/status/1750603206504096240

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de interditar a área. Devido à ocorrência, o trânsito acabou sendo afetado e segue congestionado. Segundo informações do Centro Integrado de Operações (CIOP), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A Polícia Científica confirmou a morte da vítima que teria se jogado da janela do hotel.

O portal Roma News também entrou em contato com a Polícia Civil que informou estar apurando as 'circunstâncias do caso e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações'. Já o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi controlado e houve uma vítima fatal. O laudo pericial será emitido em até 30 dias.

Saiba mais sobre.