Vídeo: guarda resgata criança de 1 ano vagando sozinha, sem roupa, na Duque de Caxias, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma cena registrada na madrugada da última quarta-feira, 27, chocou moradores e quem passava pela Avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. Uma criança de 1 ano e 8 meses, sem roupa, caminhava sozinha em meio a via movimentada, acompanhada apenas do cachorro, um vira-lata caramelo.

A criança foi resgatada por homens da Guarda Municipal de Belém (GMB), enquanto vagava pela avenida. Segundo informações, os agentes da inspetoria DASAC seguiam para atender outra ocorrência quando, por volta das 3h, avistaram o menino, nu, e o cachorro, andando no meio da rua. A criança foi acolhida pelo inspetor Castro e equipe que tentaram achar a família pelo bairro. Veja o vídeo:

CONTINUE LENDO...

Enquanto procuravam pelos familiares do bebê, os agentes identificaram que o portão de uma vila localizada na Travessa do Chaco estava aberto. Os agentes entraram no local e acionaram a sirene. Durante a ação, os moradores acordaram e então os pais da criança apareceram.

Segundo o depoimento dos pais do menino, eles chegaram muito cansados do trabalho, tomaram banho e foram dormir, mas não perceberam que a criança teria acordado e saído. O menino e o cachorro foram entregues à família.

VER MAIS

VER MAIS