Vídeo: motorista de aplicativo é feito refém por quatro criminosos em tentativa de assalto, na Grande Belém

Durante uma longa negociação e após solicitarem a presença da imprensa e familiares, os assaltantes se renderam e foram presos.

Publicado em 30 de janeiro de 2025 às 07:59

Momento que os assaltantes foram cercados por várias viaturas da Polícia Militar, em um posto de gasolina.
Momento que os assaltantes foram cercados por várias viaturas da Polícia Militar, em um posto de gasolina. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta quinta-feira (30), um motorista de aplicativo foi feito refém por quatro criminosos, em uma tentativa de assalto que iniciou na Ponte do Galo, no bairro da Sacramenta, em Belém, até chegarem em um Posto de gasolina, localizado na BR316, em Ananindeua, na Grande Belém, quando foram surpreendidos por várias viaturas e forças policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam armados, e durante uma longa negociação, após solicitarem a presença da imprensa e familiares, os assaltantes se renderam e foram presos.

Os casos que envolvem motoristas de aplicativo em assalto com refém tem sido recorrentes no estado, e o Portal Roma News entrou em contato com a Polícia Civil (PC), Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e Polícia Militar(PM), solicitando informações sobre quantos casos com motoristas de aplicativos foram registrados no período de um ano, e qual o posicionamento destes órgãos. Aguardamos o retorno.