Vídeo: motorista perde paciência após suposta ameaça de pedinte na Augusto Montenegro

Ainda de acordo com as informações, o motorista possivelmente não teria dado o dinheiro e o homem não gostou.

Publicado em 19 de abril de 2025 às 12:51

Motorista perde paciência após suposta ameaça de pedinte na Augusto Montenegro
Motorista perde paciência após suposta ameaça de pedinte na Augusto Montenegro Crédito: REPRODUÇAO

Na manhã deste sábado (19), uma confusão foi registrada por um motorista que trafegava na avenida Augusto Montenegro em Belém. Dois homens, um deles usando muletas, trocam agressões, e o de muleta cai no chão.

Segundo informações repassadas ao jornalista Marcus Pimenta, a confusão teria acontecido após uma discussão entre os dois. Um vídeo mostra um motorista indo em direção ao homem que faz uso de muletas e que fica no local pedindo algum tipo de ajuda.

Ainda de acordo com as informações, o motorista possivelmente não teria dado o dinheiro e o homem não gostou.

Com a repercussão do vídeo, internautas saíram em defesa do motorista , e denunciaram que o homem que aparece de muletas nas imagens está sempre no local e pede dinheiro aos motoristas que param no sinal. Quando o pedido não é atendido, o rapaz se revolta e faz ameaças.

“Esse homem fica sempre aí no sinal, quando não dão dinheiro pra ele , ele bate com a muleta no carro”, afirmou um internauta.

“Rapaz esse cara quer intimidar todo mundo no sinal, tava demorando pra ele pegar o dele. Tava quase pra ser eu!”, comentou outro.

Uma terceira internauta relatou que não é a primeira vez que um motorista perde a paciência.

“Eu trabalhei por 2 anos nesse condomínio que aparece no vídeo e posso dizer que esse senhor é deficiente mas ele é abusado. Pede esmola no sinal e quando as pessoas não dão dinheiro ele ofende e muitas vezes até bate no vidro do carro . Eu digo isso porque eu presenciei várias vezes isso durante o dia pois eu trabalhava na portaria e vi isso acontecer com frequência. E não é a primeira vez que ele é agredido justamente porque ele ofende os motoristas com palavras de baixo calão, e ainda mais quando é mulher”.