Vídeo: mototaxistas se mobilizam na busca por criança de 4 anos que desapareceu em área de mata, em Altamira

Moradores da área relatam que o homem, suspeito de ter levado a criança, é um cliente do Balneário e costumava frequentar o bar do estabelecimento.

Publicado em 19 de setembro de 2024 às 12:29

Sara Raabe, desapareceu em uma área de mata, localizada no ramal do Cupiúba, zona rural de Altamira, sudoeste paraense.
Sara Raabe, desapareceu em uma área de mata, localizada no ramal do Cupiúba, zona rural de Altamira, sudoeste paraense. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde da última quarta-feira, 18, uma menina de 4 anos, identificada como Sara Raabe, desapareceu em uma área de mata, localizada no ramal do Cupiúba, zona rural de Altamira, sudoeste paraense. Na manhã desta quinta-feira, 19, motoxistas se juntaram para ajudar a encontrar a criança, pois a família da menor encontra-se desesperada.

Segundo informações, ela foi levada por um homem que estava no balneário Cupiúba, no sentido Viena, próximo a residência da família de Sara, quando a menor foi vista pela última vez. Moradores da área relatam que o homem, suspeito de ter levado a criança, é um cliente do Balneário e costumava frequentar o bar do estabelecimento.

Desde a tarde da última quarta-feira, 18, a Polícia de Altamira está realizando buscas pela área e até a publicação desta reportagem, a criança ainda não havia sido encontrada.