Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeo: ‘motouber’ é hospitalizado após ser supostamente perseguido e espancado por mototaxistas em Castanhal

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra um jovem que, supostamente trabalha como “motouber” ou Uber Moto, como é classificada a categoria no aplicativo de mobilidade urbana, que teria sido perseguido e espancado na noite de ontem, 4, por mototaxistas no município de Castanhal, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações de testemunhas, o jovem teria recebido vários golpes na cabeça precisando ser hospitalizado. Após o ato, colegas de profissão da vítima se mobilizaram e foram denunciar o caso na porta da delegacia (veja ovídeo).

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com informações, a vítima que é casada e tem um filho pequeno, passou por exames e aguarda a confirmação de seu estado de saúde. “Esperamos que as autoridades tomem providências, porque estamos trabalhando e não tirando o emprego de ninguém”, reforça um dos profissionais que trabalham por aplicativo no município e que gravou a manifestação na porta da delegacia.

A polícia irá avaliar imagens de câmeras de segurança presentes no trajeto que ocorreu a perseguição para identificar os agressores.

VER MAIS

VER MAIS