Aqualand realiza programação especial de Páscoa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Prestes a festejar o primeiro aniversário do Aqualand, Ulli Braga preparou uma programação intensa para os hóspedes, durante o feriado da Páscoa. O Caçando Ovos no Fundo do Mar acontecerá entre os dias 28 a 31 de março, com muitas brincadeiras para a criançada. Além disso, o resort preparou um menu à base de peixes para a Sexta-Feira Santa. Outra novidade é que todas as hospedagens incluem ingresso para o parque aquático. 

A equipe da Valeverde vai atender parte dos passageiros do Navio MSC Poesia, que chega a Belém nessa segunda-feira, com cerca de 2800 viajantes. A agência de Tiana Menezes será responsável pelo transbordo dos passageiros através do Curumim, a nova embarcação da empresa, a partir de Icoaraci, sob o comando de Isaías Coelho, Katiane Reis e Beatriz Lira.

CONTINUE LENDO...

Ana Celeste Franco, presidente do CCBEU, e a pesquisadora Yasmin Gomes, curadora da exposição “Mulheres – Entre Narrativas e Abstrações”, que acontece na Galeria de Artes do CCBEU. 

O ortopedista João Alberto Maradei participou de cirurgias no renomado Hospital Maria Middelares, na Bélgica, onde pode se aprimorar em novas tecnologias relacionadas à cirurgia de artroplastia do joelho.

Na sequência, o médico seguiu para Grenoble, na França. Lá, acompanhado do também ortopedista George Kalif, conheceu a mais recente versão do navegador cirúrgico Amplivision, que já faz parte  do processo futuro de introdução da robótica nas cirurgias de artroplastia.

O DJ Ivan Davis agendou para o próximo sábado, 23, uma noite de flashback, na Gramophone Café, na Magalhães Barata. Ingressos pelo 981240028.

Rebecca Hesketh foi uma das aniversariantes da semana e foi homenageada pelas amigas, com um almoço no Privilege. 

Na última quarta-feira, 13, o presidente do Grupo Mega, Eduardo Carvalho, e a diretora executiva, Maíra Vasconcelos, visitaram a construção das seis novas barcaças que estão sendo construídas no estaleiro Rio Maguari, com a supervisão da Tijupah. Essas novas barcaças irão  integrar a frota da Mega, dedicada ao cliente Bunge, previstas para serem entregues em abril.

Cristiane Salomão tem se dividido entre as duas unidades do seu já tradicional restaurante Beto Salomão. Aliás, a filial recém inaugurada, dentro da Alepa, tem feito muito sucesso.

Nessa quinta-feira, Maria Cândida Costa vai comemorar o seu aniversário de forma solidária, no salão de festas do Ed. Tâmisa, com Tina Mel e Banda. Quem desejar presentea-la, a sugestão são fraldas adultas e infantis.  

A estilosa designer Débora Goldenberg, que comanda a Donna J, está na Espanha. Acompanhada do marido Jefferson, participa do Madri Festival Design.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }