Belém ganha mais uma hamburgueria, a 1885

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nessa quinta-feira, foi inaugurado o delivery da mais nova hamburgueria da cidade, a 1885. O chef Bernardo Lima, que já passou uma temporada em Portugal, promete hambúrgueres com molhos diferenciados e sabor marcante. Ao lado dele, o seu irmão, Bruno Bernardino, sócio e gerente administrativo do empreendimento, garante entrega rápida e uma experiência incrível.

A 1885 está localizada em um complexo gastronômico, no centro da cidade, a OSIM, outra novidade, que deverá ser inaugurada até o final deste mês.

CONTINUE LENDO...

Elaine Castelo Branco Nogueira festejou a chegada de mais um ano de vida com as amigas, no Restô do Porto. O click é de Luiz Bezerra. 

Renata Wanderley e Miguel Carvalho, no Baile Infantil da AP. O click é de Luiz Bezerra.

Na contramão do carnaval, Fadia e Edmar Freire curtem o frio de New York, New York. No dia 03 de abril, ela, que é presidente do grupo beneficente Liga do Bem – Belém, promove o Bingo Solidário, na Casa de Plácido.  

Qual será a fantasia de hoje? Logo mais, Melissa Casimiro fará um café da manhã em ritmo de carnaval, na Cheirin Bão da Braz. 

Paulo Nasser, Mário Antônio Martins, Kemel Kalif, Domingos Fernandez e Waldemar Coelho, em mais um fim de tarde na Boadega. 

Cristiane Salomão, na foto com a amiga Fabíola Araújo, continua recebendo manifestações de carinho dos inúmeros amigos, por conta de seu aniversário, transcorrido na última semana.

Foi um sucesso a palestra de Odeth Macedo, realizada essa semana, para merendeiras de São João de Pirabas. A chef falou sobre o controle de qualidade dos alimentos, armazenamento e conservação. 

Quem comemorou idade nova no último dia 03 foi  Pauline Collares Nunes que, ao lado da mãe, Ângela Collares e do maridão, o advogado tributarista Paulo Józimo Cunha, acabam de lançar em Belém uma filial do seu renomado escritório Collares Cunha Advogados, cuja sede é em Brasília. 

Parada estratégica para o tradicional selfie, com Milene Guilhon, Elizete Cardoso, Naná Barros, Roza Fernandez e Milly Moreira. O click é de Luiz Bezerra. Tenham todos um excelente carnaval, com muito ziriguidum!

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }