Dia em homenagem à mulher movimenta o comércio e clínicas estéticas 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o endócrino e pneumologista Rubens Tofolo realizará em sua clínica, na próxima sexta-feira, uma programação especial, quando suas pacientes, amigas e parceiras poderão usufruir de massagem relaxante com pétalas, produção visual do maquiador Pedro Assis, e mimos da Dehon Farmácia de Manipulação.

A advogada Raquel de Queiroz dos Santos completou idade nova na terça-feira passada. As comemorações foram “in family”, ao lado do marido, Raimundo Santos Júnior, e das filhas, Anabela e Ana Laura.

CONTINUE LENDO...

Início de mês e a oncologista Paula Sampaio lembra a todos sobre a importância da campanha Março Lilás, referente ao câncer de colo de útero. Quando diagnosticado precocemente, as chances de cura são próximas a 100%. Este ano, no Pará, o INCA indica 780 novos casos da doença. 

Alessandra Esteves, Ana Paula Teixeira e Margareth Penner, do Grupo Amigas Solidárias começaram a recolher doações de roupas e acessórios femininos e masculinos, bem como itens de casa, para mais um Bazar Solidário. As doações poderão ser feitas até o dia 20 de março, com uma das integrantes do grupo. 

Como parte da sua agenda no Pará, o Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, visitou as instalações da refinaria Hydro Alunorte, em Barcarena, nessa quarta-feira. O ministro teve a oportunidade de conhecer o que a maior refinaria de alumina certificada do mundo está fazendo, para tornar sua matriz energética mais sustentável. Na foto, o ministro Alexandre Silveira com Anderson Baranov, vice-presidente sênior de Relações Externas da Hydro para a América do Sul, e John Thuestad, vice-presidente executivo de Bauxita e Alumina da Hydro. 

Cristal de Maria Barata de Lima Pedroso comemorou, ontem, os seus sete anos de idade, com uma festa, no Villa Lelê. Com cerimonial de Lucinha Lage, o encontro foi comandado pelos pais da aniversariante, Andrea Barata de Lima e Dailson Pedroso.

As primas/irmãs Juçara Ramos, Raiana Guimarães e Paula Maiorana, em mais um encontrinho pra matar as saudades e colocar o papo em dia.

No dia 23 de fevereiro, o neurologista Antônio de Matos palestrou para a Liga Acadêmica de Neurologia, sobre o tema Acidente Vascular Cerebral Isquêmico. Na foto, o médico ao lado da aluna de Medicina, Amanda Cardoso.

Direto de Miami, Fadia Freire organiza e coordena o próximo Bingo Solidário do grupo Liga do Bem Belém, no dia 03 de abril, na Casa de Plácido. Na foto, a presidente da Liga com Nathalia Meira e Sandra Chady, radiantes com a chegada de Maria Luísa. 

Com a proximidade da estação mais doce do ano, a gastróloga Odeth Macedo vai ministrar o seu  já tradicional curso de Colomba Pascal, na cozinha show do Sítio Bosque Pinheiros. Será nessa quarta-feira, 06, com destaque para a inédita colomba doce de jambu com castanhas do Pará! 

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }