Festa pelos 397 anos do Ver-o-Peso

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

CONTINUE LENDO...

A programação alusiva aos 397 anos do Ver-o-Peso será aberta nesta quarta-feira, 27, pela Prefeitura de Belém, a partir das 8h, no Boulevard Castilhos França. A Guarda Municipal de Belém vai atuar no local com 60 agentes para garantir a segurança e tranquilidade do evento. As equipes ficarão distribuídas em toda a extensão do complexo do Ver-o-Peso e nas adjacências, a partir das 7h, até o encerramento da programação.

VER MAIS

Reforma prevê pagamento de menos imposto para alguns profissionais

A regulamentação da reforma tributária, proposta pelo governo Lula nesta quarta, 24, listou os profissionais liberais que terão um abatimento de 30% no recolhimento de impostos incidentes na prestação de seus serviços. Profissionais como personal trainers, advogados, economistas e arquitetos terão direito a tributação menor quando emitirem notas fiscais de seus serviços. O benefício vale tanto para profissionais que prestarem serviço como pessoa física quanto para prestadores pessoas jurídicas. Mas, neste segundo, não é permitido que o escritório tenha como sócio outra pessoa jurídica ou que preste serviço extra ao que está contemplado.

Read more

Energia solar no País já equivale a três usinas de Itaipu

A Associação Brasileira de Energia Fotovoltaica (Absolar) confirmou que a fonte solar acaba de ultrapassar a marca de 42 gigawatts (GW) de potência instalada no Brasil, o que equivale à capacidade de três usinas hidrelétricas de Itaipu (14 GW). A fonte solar equivale, hoje, a 18% da capacidade instalada da matriz elétrica brasileira e a cerca de 10% da geração de energia. Pelos cálculos, o setor fotovoltaico já evitou a emissão de 51,3 milhões de toneladas de CO2 na geração de eletricidade.

Read more

Hotel brasileiro é eleito o melhor do mundo

O hotel Colline de France, em Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleito o melhor do mundo pela terceira vez consecutiva, segundo ranking elaborado pelo site de viagens Tripadvisor. A lista, denominada Travellers’ Choice, é feita anualmente e elege os melhores hotéis, destinos, atrações turísticas e restaurantes, de acordo com as avaliações dos viajantes na plataforma. O Colline de France obteve 4.252 avaliações cinco estrelas. O hotel é pequeno e tem um total de 34 suítes, todas inspiradas na cultura francesa, que vão de 22 metros quadrados a 42 metros quadrados. Há seis suítes imperiais, que possuem decoração exclusiva e móveis sofisticados que remetem ao tempo do império. As diárias partem de R$ 1.700 para até três pessoas.

Read more

VER MAIS