O CME/ACP realiza, nessa quarta-feira, Almoço Empresarial, com Ely Ribeiro e Fábio Sicília. 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Sob o comando de sua nova diretoria, tendo Mayanna Oliveira Beckman como presidente, o CME/ACP realizará, nessa quarta-feira, o seu primeiro Almoço Empresarial, no Famiglia Sicília. Na ocasião, haverá um bate-papo com a especialista em treinamento empresarial, Ely Ribeiro, que falará sobre “Conexão com Propósito”, além de uma experiência dos chocolates Gaudens, com Fabio Sicília.

Cássia Moreira, diretora da Pauta.com, deixou a ABEOC BR no PA, tendo empenhado seu nome no setor de turismo e eventos, com um trabalho atuante e ético de representatividade, tendo elaborado e apresentado diversos projetos. 

CONTINUE LENDO...

Cíntia Ramos realiza a sexta edição da Expô Dona, no 3° piso do Boulevard Shopping. A mostra conta com onze trabalhos, desenvolvidos em parceria com a fotógrafa Tereza Maciel. 

A Ovvi, a marca de acessórios de tecnologia da Vivo, amplia o seu portfólio e lança parceria com a GlowShine, marca brasileira de moda streetwear. Batizada de Glovvi, a collab chega ao mercado com uma Shoulder Bag bapho!

No último fim de semana, o criminalista Lucas Sá participou, em Brasília, de uma imersão sobre atuação nos Tribunais Superiores. O Dr. Lucas possui atuação destacada em processos criminais de repercussão nacional e internacional, como o caso das mortes do indigenista Bruno Pereira e do inglês Dominick Phillips, no Amazonas. 

A Páscoa é sinônimo de renovação e união. E foi nessa vibe que, junto às amigas, Lena Ribeiro festejou a festa máxima cristã. Na foto, Lena com Sandra Chady, Fadia Freire, Carol Profetti e Gisele Planzo.

O editor Filipe Larêdo criou a Larêdo Editora. Começa editando o “Onze Bandeirinhas”, do romancista Salomão Larêdo, e “Vocabulário Ilustrado da Amazônia”, da pesquisadora do Emílio Goeldi, a bibliotecária Olímpia Resque. 

Elizabeth Grunwald, presidente da Associação Comercial do Pará, foi reempossada para o Biênio 2024 / 2026. O click é de Luiz Bezerra.

Mayara Hamad festejou o Dia das Mulheres em alto estilo, na Grand Cru, a vinheria que comanda. Na foto, ela aparece com Sandra Duailibe, que foi a atração musical do evento.

A psicóloga Lorena Coral tem dividido as suas atividades profissionais entre a franquia do Cantinho de Estudos, e orientando sobre amamentação e sono infantil, para as mamães de primeira viagem.

Foram no último final de semana as comemorações dos 15 anos de Ananda Araújo. Na foto, a mãe Raíza Araújo com os amigos Mariana Lourenço, Daniel Garcia e Adriano Menezes.

VER MAIS

VER MAIS